Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com vaga ameaçada no Verdão, Alan Patrick avisa: ‘Tenho mais a mostrar’

Escrito por

Alan Patrick é um dos jogadores que corre o risco de virar reserva para a estreia de Arouca, apesar de ter sido mantido entre os titulares no treino desta quinta. O Palmeiras enfrenta o Penapolense, no domingo. Dono de duas assistências, o jogador é também o favorito dos internautas do LANCE!Net a ir para o banco de reservas, mas avisa que ainda não conseguiu mostrar seu real potencial nestes cinco jogos.

- Se falar de começo de temporada, a gente procura sempre evoluir, porque eu vejo que posso crescer, evoluir, na parte física, que é o mais importante. Estando 100%, temos tudo para fazer grandes jogos. A equipe toda quer melhorar, jogar bem, dar alegria ao torcedor, mas acho que tenho tudo para melhorar, tenho mais a mostrar. Nos treinos e dia a dia vou mostrar que posso ter uma vaga - resumiu o jogador, que marcou uma vez nesta temporada.

A disputa de Alan Patrick ocorre com Allione e Robinho, que assumiria a função de armador, caso o camisa 30 vá realmente para o banco de reservas e enquanto Valdivia não estreia. Mesmo que saiba que corre risco, Alan fez questão de rasgar elogios ao amigo Arouca, com quem trabalhou no Santos entre 2010 e 2011 e tem tido contato próximo neste início de ano no Verdão.

- Independente de ser o Arouca, é indiscutível a qualidade dele, já jogamos juntos no Santos e ele vai nos ajudar muito. (A concorrência) Isto é bom para o grupo, sabemos que não podemos nos acomodar, e nos incentiva cada mais a empenhar ao máximo. É um grupo muito qualificado, e todo mundo quer uma vaga. Também quero a minha. O professor Oswaldo sabe melhor do que ninguém o que deve ser feito para o melhor do Palmeiras. Procuro dar o meu melhor para ter uma vaga entre os 11 - disse.

- O Arouca é um cara bom de grupo, e dentro das quatro linhas nem se fala. O relacionamento era bom no Santos, aqui concentramos juntos, e esperamos repetir as conquistas que tivemos no Santos agora no Palmeiras - encerrou.