Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Uruguaio do Verdão defende Suárez: ‘Fifa não pode dar aulas de moral’

Copa do Mundo 2014 - Portugal x Gana (Foto: AFP)
Escrito por

O volante do Palmeiras Eguren, ex-companheiro de Luis Suárez na seleção uruguaia, saiu em defesa do atacante após a severa punição aplicada pela Fifa na manhã desta quinta-feira - pela mordida no zagueiro Chiellini, da Itália, o jogador do Liverpool foi suspenso por nove jogos da equipe nacional e está impedido de atuar por quatro meses.

"A Fifa não pode dar aulas de moral a ninguém. Punir, ok. Mas dar aulas de moral, não!!!", escreveu o jogador do Palmeiras, em seu Twitter.

Junto com a mensagem, ele publicou a reprodução de uma matéria que noticia 400 mortes de operários nas obras para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar.

Campeão da Copa América em 2011, Eguren perdeu espaço na seleção uruguaia em 2013. Ele estava entre os pré-convocados de Óscar Tabárez para o Mundial, mas foi cortado perto do início do torneio.