Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Unimed investe mais do que valor do contrato de patrocínio no Fluminense

Fábio Braga comemora Natal com o pai Abel (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O impasse na decisão do novo treinador do Fluminense deixou claro que Celso Barros, presidente da Unimed-Rio, e Peter Siemsen, presidente do clube, não estão falando a mesma língua. E na última segunda-feira, o patrocinador lembrou que não tem nenhuma obrigação em ajudar na contratação do comandante, já que o grupo do tricolor já tem valor um valor alto, acima que foi acordado no contrato de patrocínio.

- Na verdade, temos já um valor alto no grupo do Fluminense e o que eu falei é que se o Fluminense quisesse fazer como fez, demitindo o Rodrigo Caetano e contratando o Felipe Ximenes, tem de arcar com as suas decisões. E nós não temos nenhuma obrigação, pois estamos acima do valor do patrocínio. Nosso valor já é acima do previsto no contrato - explicou, em entrevista à Rádio Globo.

Diferente do que já fez em outras temporadas, Celso Barros garantiu que a Unimed não fará grandes investimentos para 2014. Conforme antecipou o LANCE!Net, mesmo que sua vontade prevaleça e Renato Gaúcho seja contratado, a única contratação de impacto será a de Dario Conca, que já foi anunciado pelo clube. Confo

- A Unimed não investirá nada mais do que o orçamento previsto, seja com o Renato ou com qualquer outro técnico que for contratado. Nada mais de trazer jogador assim ou assado. Já investimos no Conca e só - garantiu.