Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por ‘uma boa diferença de gols’, Honduras acredita na classificação

Ambiente - Espanha x Austrália, Curitiba (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

A situação é complicada. Honduras precisa tirar uma diferença de quatro gols e ainda contar com uma vitória da França sobre o Equador. O adversário dos hondurenhos é a Suíça e a partida acontece na próxima quarta-feira, na Arena Amazônia e vale a classificação no Grupo E da Copa do Mundo. Apesar das poucas chances, Wilson Palácios, um dos principais jogadores da seleção de Honduras crê na classificação.

O camisa oito de Honduras está confiante na classificação pelo otimismo que a equipe vem apresentando. Mesmo não pontuando, o meia crê em um futebol mais solto e prega uma equipe ofensiva por ser a última chance de sua equipe neste Mundial.

- É ganhar ou ganhar, precisamos fazer uma boa diferença de gols, mas não estamos sozinhos, vamos encontrar uma grande dificuldade. Devemos sair para ganhar da Suíça, mas sempre com a precaução devida. Está partida tem que ser diferente, estaremos mais soltos e vamos em busca do resultado porque é o último jogo que temos - disse Palacios.



Voltando de suspensão após ser expulso na derrota para a França por 3 a 0, quando cometeu pênalti em Pogba, Palácios frisa que independente do que acontecer no próximo jogo, a importância que a segunda aparição de Honduras em Copas vai influenciar nas próximas gerações, é algo que deve ser encarado como um marco para o País.

- Não somos muitos os que estão no segundo Mundial, a próxima geração já vai saber o que é estar nesta situação. - finalizou o meio do Stoke City.
 
Ainda pelo Grupo E

No outro jogo do Grupo, França encara o Equador também na próxima quarta-feira, ás 17h, no Maracanã. A França lidera o Grupo com seis pontos, após vencer Honduras (3 a 0) e Suíça (5 a 2). O grande destaque tem sido Karim Benzema, atacante que já marcou três gols na competição. Já Equador, ocupa a vice-liderança com três pontos. A equipe do garoto Enner Valencia, autor dos três gols de sua seleção no torneio, um na derrota para Suíça (2 a 1) e os outros dois na vitória sobre Honduras (2 a 1), quer vencer a França para garantir a classificação.