Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na ‘última despedida’, Claudinei não esconde emoção e Cícero agradece

Lançamento do livro do Bi Mundial do São Paulo (Foto: Bruno Rodrigues)
Escrito por

O técnico Claudinei Oliveira não vai continuar no Santos em 2014. Depois da vitória por 3 a 0 contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador se despediu dos jogadores, da comissão técnica e do clube pelo qual trabalhou desde 2006, de avaliador a técnico.

- Eu não vou falar muito, porque se tiver que falar tudo o que tenho para falar para vocês não termino nem a segunda frase. Melhor só agradecer e estamos juntos - disse o técnico, reunido com os atletas, para a Santos TV.

Em nome dos jogadores do elenco, Cícero, o que mais atuou neste ano, com 68 jogos disputados, fez questão de desejar votos de felicidades e agradecer ao treinador pelo trabalho exercido nos seis meses em que esteve à frente do time principal do Alvinegro.

- Eu queria agradecer o Claudinei por esses meses que ficou com a gente. Os erros e os acertos qualquer profissional está sujeito a errar e acertar, mas queria agradecer em nome do grupo pela sua participação aqui com a gente - falou.

Em seguida, a Santos TV tentou conversar com o treinador, que não escondeu a emoção e se desculpou:

- Deixa eu me recompor, daqui a pouco eu falo - pediu, emocionado.

Antes do último jogo à frente do Santos, Claudinei, a pedido do LANCE!Net, escreveu uma carta aberta aos torcedores do Peixe. No texto, ele agradece pelo apoio e lembra dos momentos de glória como funcionário do clube.

Em 2014, o treinador do Santos será Oswaldo de Oliveira. O substituto do Claudinei assinou com a equipe da Vila Belmiro nesta quarta-feira, depois de ser comunicado que não teria seu vínculo com o Botafogo, que vai até 31 de dezembro deste ano, renovado.