Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tupi segue sem treinador; diretoria não vê motivos para se apressar

Escrito por

O Tupi corre atrás de um novo técnico desde a saída de Paulo Campos, que aconteceu na semana passada. A definição deve ocorrer a partir desta sexta-feira. O grupo reapresenta-se em Santa Terezinha na tarde de quarta-feira ainda sem comandante.

Para o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, um técnico não é necessário no início dos trabalhos, visto que nessa fase serão feitos exames e e atividades físicas. Com isso o grupo ficará por conta da comissão técnica permanente do clube. Para isso, o Carijó conta com o preparador físico, Luís Augusto Alvim, além de Lúdyo Santos e Júlio Cirico, ambos auxiliares-técnicos.

- Eles vão começar o trabalho, e avançaremos nas negociações para escolhermos o treinador com tranquilidade - explicou o dirigente em entrevista ao Jornal Tribuna de Minas.

Léo Condé, que já dirigiu o Tupi e está à frente da Caldense, é o mais cotado para assumir o grupo. Os nomes de Felipe Surian, ex-Anápolis, e Mario Marques, que desligou-se do Bangu no último domingo, também correm nos bastidores.