Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tupi apresenta reforços para Série C

Júlia Alves tem apenas 17 anos e já integra a Seleção Brasileira de Ciclismo (Foto: Felipe Domingues)
Escrito por

Da defesa ao ataque, o Tupi apresentou na tarde desta quarta-feira seus três primeiros reforços. Primeiro a ser anunciado o goleiro Rodrigo, ídolo da torcida alvinegra e com passagem pelo Clube entre 2010 e 2012, conquistando o Campeonato Brasileiro da Série D e o título de campeão do interior no Campeonato Mineiro, mostrou felicidade pela volta e, apesar de ter também outras propostas, o carinho pelo Carijó pesou na decisão.

- Venho muito empolgado e com um pensamento bastante positivo. O carinho grande da torcida foi um dos fatores principais para que eu voltasse e agora quero ajudar e fazer história de novo. A conversa foi tranquila, o acordo que foi um pouco complicado porque tinha e ainda tenho algumas propostas, mas o coração pesou e vim para ajudar, não apenas manter o Tupi na Série C, mas também tentar um acesso para a segunda divisão e ir bem na Copa do Brasil.

Já o lateral-esquerdo, Bruno Barros destacou a carência de jogadores da sua posição no mercado e se mostra esperançoso com o novo clube.

- Sei que a posição é carente não só aqui no Tupi, mas no futebol brasileiro. Mas em todos os clube que passei, joguei e fui bem. Espero repetir aqui, com boas atuações tenho certeza que a torcida vai gostar-, prometeu.

Maranhão, atacante de 29 anos, destacou que a sua experiência pode trazer benefícios à equipe e diz estar contente pela negociação.

- Sou um jogador de velocidade e de partir para cima. Pretendo usar minha experiência para ajudar o time. Estou muito feliz, já vinhamos conversando tem bastante tempo, estou muito feliz de defender o Tupi, que é um clube com calendário e estamos montando um grupo forte para conseguir avançar na Copa do Brasil e o acesso à Série B

Todos com a mesma ambição, os atletas chegam com o intuito de avançar mais uma fase na Copa do Brasil e conseguir bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série C, alcançando o acesso para a segunda divisão.