Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em troca por Régis, Chape encaminha acerto com zagueiro do Sport

Arnold Schwarzenegger com a camisa dos EUA (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Chapecoense está próxima de matar dois coelhos com uma só cajadada. Negociando a saída de Régis, o clube de Chapecó deverá fechar também a chegada de um zagueiro, uma das contratações prioritárias para o departamento de futebol do clube. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o vice-presidente de futebol da Chape, João Carlos Maringá, revelou que o Sport irá ceder o defensor Enrique Meza em troca do meia do Verdão do Oeste.

Visto que a Chape não abre mão da multa rescisória de seu jogador de 500 mil euros, cerca de R$1,5 milhão, e o Leão acha o valor muito alto, o zagueiro paraguaio será uma compensação para a liberação de Régis. Segundo 'Maringá', Meza chegará a Chapecó no final desta semana para realizar testes físicos e exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador ficará na Chapecoense por empréstimo até o final da temporada, sendo que o Sport continuará pagando integralmente seu salário que gira em torno de R$70 mil.

Enrique Meza tem 29 anos e iniciou a carreira profissional no Sol de América, do Paraguai. Em seu país natal, ainda passou pelo Nacional e o Olimpia. Já no exterior, atuou no Juventud de Las Piedras, do Uruguai, e no Dijon, da França. Por fim, jogou pelo clube pernambucano, no qual venceu a Copa Nordeste deste ano.

E MAIS:
> Goleiro da Chapecoense, sobre titularidade: 'Ninguém tem lugar cativo'
> Gerente de futebol da Chape vira diretor técnico para ajudar interino
> Para ajudar prejudicados pelas chuvas, atletas da Chape entregam donativos

João Carlos Maringá ainda falou ao L!Net sobre a possível chegada de um meia direito durante esta paralisação do Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que a Chapecoense esteve próxima de fechar com o argentino Ramón Fernández, contudo, o atleta permaneceu na Universidad de Chile.

- Temos interesse em acertar com um meia direito. Nós temos o Camilo aqui, que contratamos no início do ano. Ele está se recuperando de lesão e voltou a treinar agora. Então, estamos esperando um pouco pelo Camilo para decidir se precisamos buscar um outro jogador - encerrou o vice-presidente de futebol ao L!Net.