Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio lesionado do Bahia segue tratamento para jogar no Ba-Vi deste domingo

Thales Leites (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Os três jogadores lesionados do Bahia seguem tratamento intensivo na academia do clube para se recuperarem a tempo de disputar o primeiro jogo da final do Baiano, neste domingo (06), contra o Vitória. Apesar da melhora na condição física dos três, suas participações no jogo de domingo ainda não estão garantidas.

O caso mais preocupante é o do meia Anderson Talisca, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a semifinal contra o Serrano, disputada no sábado passado (29). Segundo o médico do clube, Luiz Sapucaia, Talisca tem 50% de chances de atuar neste domingo.

- Ele sofreu um entorse no tornozelo, uma lesão de grau 1. Não posso garantir que ele vai estar em campo para o primeiro jogo. Para o segundo, com certeza, ele vai estar pronto. Probabilidade de 50% de jogar neste domingo. Estamos fazendo de tudo para que isso aconteça.

Já as chances de Rhayner e Guilherme Santos são bem melhores que a do companheiro de equipe. A presença do lateral é praticamente garantida neste domingo, mas Rhayner ainda precisa passar por uma nova reavaliação.

- Guilherme evoluiu bem. Fizemos a transição hoje (ontem). Ele já está fazendo musculação. Rhayner também evoluiu bem. Ele já está sem dor. Acredito que amanhã (hoje) ele já faça a transição para o departamento físico. A expectativa sobre eles é muito boa. - conta Sapucaia, que acrescenta. - Guilherme tenho quase certeza absoluta (que vai jogar). Do Rhayner, eu preciso de uma nova avaliação.

Bahia e Vitória fazem a primeira partida da semifinal neste domingo (06), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem de levar a taça mesmo com dois empates por ter a melhor campanha do Estadual.