Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tricolor tem péssimo aproveitamento em pênaltis antes de duelo com o CSA

Escrito por

Se depender do treinamento desta terça-feira, é bom o São Paulo evitar uma decisão por pênaltis contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, em duelo nesta quarta-feira, no Morumbi. Os jogadores escolhidos pela comissão técnica para efetuarem cobranças tiveram péssimo aproveitamento no CT da Barra Funda. A exceção foi o lateral-direito Douglas, justamente o mais criticado pela torcida. Ele foi o único a não errar cobranças durante a atividade.

Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Ganso, Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano também bateram e erraram pelo menos uma cobrança. Foi o caso de Alexandre Pato, que mostrou um bom número de acertos. Vale lembrar que o atacante ficou marcado no Corinthians por errar um pênalti com cavadinha, na eliminação da equipe da Copa do Brasil do ano passado, para o Grêmio.

Para se ter uma ideia do aproveitamento ruim dos atletas, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, por exemplo, realizou quatro cobranças e desperdiçou todas. O volante Souza errou quatro de cinco. Rodrigo Caio, responsável por desperdiçar o pênalti que eliminou a equipe do Paulistão, diante do Penapolense, também teve dificuldade.

O treinamento de penalidades e depois falta finalizou a atividade desta terça, complementada com um rachão. Muricy Ramalho já tem o time definido para a partida: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

O São Paulo tem a vantagem de jogar por um empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Maceió, com gol de Osvaldo. O duelo contra o CSA só vai para os pênaltis se a equipe alagoana repetir o resultado da ida.

Muricy fala sobre possibilidade de usar trio de atacantes