Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino tático no Corinthians, Sheik não fica nem entre os reservas

Escrito por

Os dias de Emerson Sheik no Corinthians ficam cada vez mais difíceis. Na manhã desta sexta-feira, por exemplo, o atacante não esteve nem entre os reservas durante um treino tático realizado no CT Joaquim Grava. Enquanto o treinador Mano Menezes separou duas equipes em campo reduzido, o camisa 11 foi parar em um gramado ao lado.

Ele participou de uma atividade em outro campo. Junto dele, a maioria dos companheiros eram garotos que acabaram de subir das categorias de base. Na atividade, fizeram um trabalho de finalizações e cruzamentos. Segundo o comandante alvinegro, no entanto, a divisão não tem nenhum motivo especial.

- Nove estiveram nesse trabalho técnico no outro campo. Vou ter que explicar sobre eles também? Não estiveram no oito contra oito e fizeram outra coisa. Não tem nada nisso. Bem possivelmente vou repetir essa atividade amanhã (sábado) e vou usar quem não esteve - explicou.

Depois de quase conseguir uma troca com o Atlético-MG envolvendo André, o Timão segue trabalhando para liberar o jogador para outro clube. O destino da vez é o Botafogo, que ainda emperra no salário do corintiano, que recebe R$ 500 mil por mês. As conversas continuam.

O que tem acontecido é que o próprio Emerson não se mostra muito afim de deixar o Parque São Jorge. Apesar de despertar o interesse de outros clubes, o jogador se diz satisfeito com a sua atual situação no Corinthians.

Na última quinta-feira, o presidente Mário Gobbi despistou sobre a negociação com os cariocas, mas deixou em aberto uma possível saída do atacante, que não faz parte dos planos da comissão técnica de Mano Menezes. A novela Sheik, enquanto isso, continua...