Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino, Oswaldo muda o time e Santos tem três alterações

Bélgica x EUA (Foto: Francisco Leong/AFP)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira continua testando o time e parece não ter certeza sobre a escalação do Santos que deve enfrentar o Palmeiras no dia 17 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro. De terça para quarta-feira, a equipe teve três alterações em relação à escalação que treinou no dia anterior.

Primeiro, Alison entrou na vaga de Souza, na posição que antes era de Renato. Depois, Zé Carlos retornou à lateral esquerda, e Emerson esteve entre os reservas. No ataque, Diego Cardoso voltou a assumir o posto que havia sido ocupado por Geuvânio.

Como de costume, Oswaldo parou a bola diversas vezes para conversar e dar as orientações táticas. A mais pedida desta quarta foi para acertar a marcação: o treinador dizia em voz alta quem deveria marcar quem.

Desta maneira, o time titular teve Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel.

Cicinho, que está suspenso na competição pelo terceiro cartão amarelo, ficou entre os suplentes e, ao final do trabalho, deixou o gramado com dores no ombro, por conta de uma pancada.

O atacante Victor Andrade, que não deve ficar no Santos, treinou separado, dentro do CT Rei Pelé, e não no gramado.