Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino, Mancini testa ataque com Sheik e Zeballos

Charles Oliveira (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Depois de manter o time titular que foi goleado pelo São Paulo no coletivo da última quarta-feira, o técnico Vagner Mancini fez alguns testes nesta quinta, no campo anexo do Engenhão. Ele promoveu as entradas de Emerson Sheik e Pablo Zeballos no ataque, nos lugares de Wallyson e Ferreyra, e Lucas no lugar de Edilson na lateral direita. O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com Jorge Wagner marcando para os titulares e Wallyson para os reservas.

Sem poder contar com Julio Cesar, fora do treino devido a um torcicolo, o jovem Fabiano atuou entre os titulares. Contudo, o camisa 26 não será problema para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Maracanã.

Emerson, inclusive, deve ter sua situação regularizada nas próximas horas. A diretoria resolveu as últimas pendências pela manhã e Sheik, inclusive, deixou o campo com o treinamento já iniciado para assinar um último documento nas dependências do Engenhão.

O time titular treinou com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Fabiano; Marcelo Mattos (Airton), Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro (Daniel); Emerson e Zeballos. Os reservas trabalharam com: Renan (Helton Leite); Edilson, Dankler (Matheus), André Bahia e Sidney; Airton (Bolatti), Renato, Gegê e Daniel (Dedé); Wallyson e Ferreyra.

Próximo ao fim da atividade, Mancini colocou Airton no lugar de Marcelo Mattos e ainda testou o jovem Daniel no lugar de Lodeiro.