Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino fechado, Jayme faz mistério sobre escalação contra a Cabofriense

Thierry Henry ganha camisa do Vasco (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na véspera do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, o técnico Jayme de Almeida não deu pistas de qual time irá escalar nesta quarta-feira. A única certeza é que o treinador não poderá contar com André Santos, com dores na coxa esquerda e está vetado para partida.

Nesta terça-feira, quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treinamento, apenas um recreativo pode ser visto. A atividade estava marcada para às 15h30, porém, a entrada dos profissionais só aconteceu meia hora depois. Com isso, Jayme de Almeida aproveitou para realizar um treino tático fechado.

A única novidade foi a presença do meia Elano, que esteve em campo, no entanto, apenas para um treino físico ao lado do lateral-direito Léo e só devem voltar contra o Emelec. O meia está fora desde a partida contra o Bolívar, no Maracanã. O camisa 7 sentiu dores na coxa direita, precisou ser substituído antes do fim do jogo, e desde então desfalca o Flamengo.

LEIA MAIS:
> Flamengo acerta contratação de joia do Desportivo Brasil para a base
> Carioca e Libertadores já se atropelaram no Flamengo em outros ano

Após o rachão, Jayme comandou um treino técnico em campo reduzido com os reservas. Enquanto isso, Paulinho, Samir, Hernane e Luiz Antonio treinaram cobranças de faltas.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo joga por dois empates contra o time de Cabo Frio. Quem vencer, encara ou Vasco ou Fluminense, que se encaram na quinta-feira e domingo. A primeira decisão para o Rubro-Negro é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A segunda partida, no sábado, às 18h30, também no Maraca.