Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinadores esperam ‘um show’ na fase final da Liga Mundial de Vôlei

Escrito por

Após quase ficar de fora da fase final da Liga Mundial, o Brasil conseguiu se recuperar, vencer seus duelos fora de casa e alcançar a "quase impossível" vaga. Agora, a palavra de ordem é: melhorar.

- Todos são grandes times e espero que tenhamos nos preparado muito bem e que possamos jogar melhor do que na fase de classificação - comentou Bernardinho, treinador da Seleção.

Na segunda fase, o Brasil ficou no mesmo grupo do Irã, adversário que o venceu duas vezes na primeira fase, e a Rússia, algoz da final olímpica de 2012, em Londres.

- É fantástico para o Irã estar aquim, jogando contra esses times. Mas saímos de um grupo muito difícil e espero que possamos fazer o mesmo aqui e apresentar um desafio - disse o treinador sérvio do Irã, Slobodan Kovac.

Rússia e Irã se enfrentam logo na primeira rodada da fase final. Atual campeã do torneio, a Rússia espera manter o bom retrospecto de sua equipe, campeã de quase tudo nos últimos anos.

- Estamos em boa forma e espero que possamos manter nosso título. Estamos trabalhando duro e sinto que temos uma equipe forte - afirmou Andrey Voronkov, técnico da Rússia.

Já os donos da casa, a Itália, ficou em um grupo um pouco mais fácil, com Estados Unidos e Austrália, que estreia na fase final. Como todos os bons anfitriões, os italianos esperam um show.

- Gostaria de dar as boas vindas à todos na Itália. Acho que será um grande show e é muito bom que tenhamos tantos continentes diferentes sendo representados - completou Mauro Berruto, treinador italiano.