Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador do Tanabi atuou no México, fala espanhol e ajudará Cabañas

Escrito por

A adaptação de Cabañas no Tanabi será facilitada pela trajetória do treinador. José Manoel Ricardo, o Picolé, atuou por oito anos no futebol mexicano, mais precisamente no Puebla, durante as décadas de 1970 e 1980. O comandante do Tanabi domina a lingua espanhola e não terá problema algum para se comunicar com o jogador. Prova disso foi na apresentação do jogador. Picolé fez tanto a tradução das perguntas quanto das respostas.

À imprensa local Picolé afirmou ter Muricy Ramalho como alguém próximo de seu convívio, inclusive, revelou ser padrinho de casamento do treinador do São Paulo. A amizade dos dois foi iniciada quando ambos atuaram no Campeonato Mexicano. O comandante do Tricolor foi jogador e treinador de equipes daquele país.

Foi no México, aliás, onde Cabañas viveu o maior drama de sua carreira. Em janeiro de 2010, levou um tiro na cabeça em um bar quando jogava no América, da Cidade do México. Devido à fatalidade, perdeu a Copa do Mundo, dinheiro e, neste momento, está em litígio com a ex-mulher.