Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tradicional capitão do Galo, Réver espera levantar mais uma taça no Mineirão

Apresentação do Eduardo da Silva - 17/07/2014 (Foto Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Réver está mais que pronto para voltar ao time do Atlético-MG e o momento não poderia ser melhor. O xerife do Galo deverá recolocar a faixa de capitão na partida contra o Lanús, nesta quarta-feira, no Mineirão. O estádio e a possibilidade de um novo título cai muito bem para o zagueiro, capitão das últimas três conquistas do time alvinegro, podendo seguir como único capitão alvinegro alevantar uma taça para o Galo no Gigante da Pampulha.

- Isso representa muita coisa, ainda mais para mim, voltando em uma decisão. Espero que mais uma vez possa estar sendo marcado na historia do Atlético com um título - disse o zagueiro.

Até o momento, o Atlético-MG já levantou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, ambas em 2013 e dentro do Mineirão. Nas duas situações, Réver foi o capitão do time. Sem o camisa 4 em campo, Leonardo Silva é quem costuma usar a faixa, mas o detalhe não incomoda Réver, caso o companheiro de zaga siga como 'líder' do time contra o Lanús.

- Se ficar com Leonardo Silva está bem, porque tem uma história legal no Atlético. Se voltar pra mim, está legal também. Isso não interfere - acrescentou Réver.

MAIS:
> Vontade de Robinho é de voltar para o Santos, diz proprietário do Orlando
> Diego Tardelli tenta focar na Recopa e esquecer gol 100

Ainda com o título da Libertadores em mente, o zagueiro conta que passa pela imagem do título 2013 quando chega à Cidade do Galo, e alimenta o sonho de mais uma conquista internacional.

- Todo dia que chego aqui vejo o outdoor. São momentos que ficam marcados. Tomara que quarta seja como na final da Libertadores - concluiu.