Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô se torna maior artilheiro do Galo na Libertadores e é aposta com Nacional

Enquete feita pelo site do Bolívar (Foto: Reprodução/ Site Oficial)
Escrito por

Balançar as redes na Copa Libertadores tornou-se uma especialidade de Jô. Artilheiro da competição no ano passado, com sete gols, o atacante inicia a caminhada na atual edição com três tentos em três partidas. Nesta quarta-feira, às 22h, diante do Nacional (PAR), no Estádio Independência, ele pode manter a média elevada e garantir a classificação do Atlético-MG para as oitavas de final.

– Uma competição que motiva a todo mundo. Estou tendo a felicidade de marcar gol na Libertadores. Claro que não é só na Libertadores que tenho que marcar, mas a Libertadores dá uma motivação maior e o fato de ter sido artilheiro no ano passado também – disse o atacante.

O bom futebol apresentado coloca o centroavante na condição de maior goleador do Galo na história do torneio continental, superando Guilherme, ídolo do clube e autor de oito gols na edição de 2000.

– Eu me sinto feliz por entrar na história do Atlético. Quando o jogador consegue entrar na história do clube é porque está fazendo coisa boa. Tenho de continuar fazendo meu trabalho, que é marcar os gols – afirmou.

Na conquista da Libertadores do ano passado, a torcida do Atlético foi uma forte aliada de Jô para alcançar a alcunha de artilheiro. O atacante fez seis de seus sete gols quando atuou nos estádios Independência e Mineirão. Ele, portanto, destaca a força da Massa para o jogo de logo mais.

– A gente sabe a importância de jogar no Independência e o quanto a nossa equipe consegue fazer coisas boas no nosso estádio. É mais difícil jogar fora de casa. Isso pode complicar na Libertadores. Espero que a torcida compareça e nos ajude a vencer o Nacional – concluiu.

Se depender do retrospecto de Jô na atual edição da Copa Libertadores, o torcedor do Galo vai celebrar mais um gol nesta noite.