Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida reprova atuação e vaia o time do Santos na estreia do Brasileiro

Escrito por

Depois de ser representada por apenas duas mil pessoas no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, a torcida do Santos voltou a protestar neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do público ter sido maior, de sete mil pagantes, a postura foi de irritação após o apito final do empate em 1 a 1 com o Sport, dentro da Vila Belmiro.

O principal perseguido pela torcida foi o atacante Leandro Damião, que teve chances claras de marcar, mas não aproveitou. A escalação do Peixe para esta partida havia sido mantida em segredo por Oswaldo de Oliveira até momentos antes de a bola rolar. Com Gabriel centralizado no meio, a equipe criou diversas oportunidades, mas o trio ofensivo não conseguiu definir. Jogador mais experiente da equipe, o goleiro Aranha minimizou o empate.

– O time criou muito, todo mundo viu. Infelizmente o gol acabou não saindo. Agora o que precisamos é não ter desespero. Temos time para brigar pelo título, mas precisa aproveitar melhor as oportunidades. Sobre as vaias, temos que respeitar o ponto de vista do torcedor e fazer o nosso trabalho bem feito. Quem joga em um time como o Santos não tem que esperar só aplausos – explicou o camisa 1.

O Peixe se reapresenta na tarde desta segunda-feira e terá a semana livre até enfrentar o Coritiba, domingo, fora de casa. O zagueiro Neto, que saiu de campo lesionado, será avaliado.

Santos perde muitos gols e só empata com o Sport