Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor por um dia, Alan Kardec se diz fã de Alexandre Pato

Associados se reúnem para assistir as partidas do Real Madrid (Foto: Divulgação)
Escrito por

Alan Kardec foi um dos quatro desfalques do São Paulo na última quarta-feira contra o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. Como já havia disputado a competição pelo Palmeiras na primeira fase, o centroavante não poderá ser utilizado por Muricy Ramalho no torneio neste ano, mas não deixou de acompanhar a vitória por 2 a 1 em Ribeirão Preto.

- Foi estranho, mas acho que pude passar força para os companheiros torcendo, analisando como joga a equipe adversária. Não foi bom ficar fora, mas pelo menos a equipe conseguiu uma vitória em um jogo difícil. Agora é saber aproveitar o bom resultado fora de casa e dar sequência nisso - ressaltou o camisa 14.

Ao vencer no estádio Santa Cruz, o Tricolor abriu boa vantagem para o jogo de volta no Morumbi, marcado para o dia 13 de agosto. Para avançar às oitavas de final, os são-paulinos precisam de qualquer vitória ou empate e, para dar mais tranquilidade, até mesmo uma derrota por 1 a 0 resultará em classificação. Todo esse conforto foi gerado pelo gol de pênalti marcado por Alexandre Pato.

- Quando temos companheiros confiantes, quem ganha é o grupo. Eu particularmente sou fã do Pato, fico feliz por ele, pois sei como é importante para atacante encontrar o caminho do gol. A felicidade dele é a de todos nós, pois quando um ganha, ganha todo o grupo. Agora não vejo a hora de poder entrar em campo de novo, e claro, espero que possa marcar meu primeiro gol no Morumbi - projetou.

A volta de Alan Kardec deve acontecer no sábado, quando o São Paulo encara o Criciúma pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo das 18h30 no Morumbi será a chance do time interromper série de duas derrotas seguidas, para Chapecoense e Goiás.