Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TOP-5 da Copa do Mundo: os momentos mais bizarros em campo

Luis Suárez, Uruguai (Foto: Daniel Garcia/AFP)
Escrito por

ALEMANHA 4 x 0 Portugal - Salvador

Pepe pediu para ser expulso. Não satisfeito ao deixar a mão na cara de Müller, o zagueiro ainda deu uma cabeçada no adversário. O defensor deixou Portugal com dez em campo e sem chances de reagir contra a Alemanha.

NIGÉRIA 0 x 0 IRÃ - Curitiba

O jogo em si foi um ato bizarro. Em partida sonolenta, as duas seleções fizeram o torcedor se arrepender de ter comprado o ingresso. Para completar, o placar ainda ficou em branco.

RÚSSIA 1 x 1 COREIA DO SUL - Cuiabá

Dia de vilão. O sul-corearano Lee Keun Ho chutou no meio do gol, e o goleiro Akinfeev aceitou. Frangaço. Sorte dele que Kerzhakov empataria o cotejo pouco depois.

INGLATERRA 1 x 2 URUGUAI - São Paulo

O volante uruguaio Álvaro Pereira tomou uma pancada na cabeça e ficou desacordado. No entanto, minutos depois, ele já estava de pé e dando até carrinho.


ITÁLIA 0 x 1 URUGUAI - Natal

O "Drácula" Luis Suárez deu uma mordida no ombro esquerdo do zagueiro Chiellini. Não foi a primeira vez que o vampiro uruguaio deu uma dentada em seus oponentes.