Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TOP-5 da Copa do Mundo: os gols mais bonitos da fase de grupos

Colômbia atropela o Japão e avança com 100% de aproveitamento (Foto: Juan Barreto/AFP)
Escrito por

Van Persie - Espanha 1 x 5 Holanda - Salvador

A Espanha vencia a Holanda por 1 a 0 e estava próxima de ampliar o marcador. Pouco antes do apito final, Blind se inspirou em Gerson e lançou na área. Van Persie, com um lindo peixinho, bateu Casillas e deixou tudo igual.

Robben - Espanha 1 x 5 Holanda - Salvador

A Espanha estava desmontada em campo. Robben arrancou do centro do gramado, deixou Piqué na saudade, fez gato e sapato de Casillas e completou para decretar a inesquecível goleada holandesa de 5 a 1 sobre a atual campeã mundial.


Cahill - Holanda 3 x 2 Austrália - Porto Alegre

Astro da fraca seleção australiana, Cahill deixou uma boa impressão durante curta passagem pelo Brasil. No jogo contra a Holanda, ele completou cruzamento de primeira e deixou o placar em 1 a 1. Um raro destaque dos Soceeroos.

Messi - Argentina 1 x 0 Irã - Belo Horizonte

O jogo estava encardido para a Argentina. A seleção não jogava bem e sofria até gozação do público brasileiro. Messi apareceu pelo lado direito, arrumou espaço e bateu na diagonal, acertando no cantinho. É só da no craque que ele resolve.

James Rodríguez - Colômbia 4 x 1 Japão - Cuiabá

A fatura já estava liquidada. O golpe de misericórdia veio numa pintura assinada por James Rodríguez. O atacante invadiu a área, entortou o zagueiro japonês e finalizou com uma linda cavadinha para cima do goleiro japonês.