Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TOP-5: Confira os cinco destaques da rodada da Liga dos Campeões

Heung-Min Son, Karim Bellarab, Hakan Calhanoglu - Bayer Leverkusen (Foto: Olga Maltseva/AFP)
Escrito por

1 - MESSI

O argentino não só garantiu o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como também alcançou recorde de Raúl antes de Cristiano Ronaldo, zerado nesta rodada. O craque marcou duas vezes na vitória do Barcelona sobre o Ajax por 2 a 0, chegou a 71 gols na Champions e tornou-se o maior artilheiro de todos os tempos da competição ao lado do espanhol.

2 - LUIZ ADRIANO

O atacante brasileiro é uma máquina de balançar redes inimigas. Ao marcar três na goleada do Shakhtar Donetsk sobre o BATE Borisov por 5 a 0, o atacante tornou-se o primeiro jogador a marcar nove gols em quatro rodadas da competição. Ele é o artilheiro isolado e absoluto desta Liga dos Campeões.

3 - DOUMBIA

O atacante da Costa do Marfim calou o Ethihad Stadium com dois gols na vitória do CSKA sobre o Manchester City por 2 a 1 e deixou o rival agonizando na última colocação. Curiosamente, no mesmo dia, no ano passado, Doumbia também havia marcado duas vezes, no mesmo local, contra o mesmo rival e pelo mesmo torneio.

4 - ANDERSON TALISCA

O atacante brasileiro atravessa ótima fase em Portugal e já virou o xodó da torcida encarnada. Foi ele o herói da vitória suada do Benfica sobre o Monaco por 1 a 0, no Estádio da Luz. O resultado deu outra vida ao Benfica na Liga dos Campeões e recolocou o time no páreo na briga pela classificação.

5 - MIN SON

O atacante sul-coreano do Bayer Leverkusen (primeiro da esquerda para a direita) deixou o time alemão com a mão na vaga para as próximas duas rodadas da Liga dos Campeões ao marcar duas vezes na vitória sobre o Zenit por 2 a 1, na congelada São Petersburgo, na Rússia. O jogador oriental mostrou muito estilo nas duas conclusões.