Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Toloi e Dória não treinam e podem ser poupados contra o Rio Claro

Escrito por

Na 11ª partida do ano, o São Paulo muito provavelmente terá a 11ª escalação diferente. Desta vez, as mudanças no time de Muricy Ramalho foram motivadas por problemas médicos e já aconteceram no treino técnico-tático desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Os zagueiros titulares Rafael Toloi e Dória permaneceram no Reffis e não devem enfrentar o Rio Claro, às 16h de domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Lucão e Edson Silva foram testados na zaga.

O primeiro reclamou de dores musculares na coxa esquerda, enquanto o segundo tem problema no tornozelo direito. O ex-botafoguense levou uma entrada forte no clássico com o Corinthians há dez dias e ainda sente dores no local. A dupla receberá atenção especial dos médicos para estarem à disposição de Muricy no dia 8 de março, em novo duelo com o Timão.

- Dória está com esse probleminha no tornozelo direito e não deve jogar mesmo. Todo jogo, depois que termina, ele tem ficado com essa dor chata incomodando, então é muito difícil que vá para o jogo. Já o Toloi tem alguma chance, sim. Teve dores musculares, assim como vários tiveram de quarta-feira (Danubio), então vamos olhar com carinho - explicou o técnico,

A atividade desta manhã foi aberta para a imprensa 15 minutos depois do previsto e começou com trabalhos físicos dos jogadores. Depois, Muricy armou titulares e reservas em metade do gramado, com apenas Rogério Ceni no gol. Os times revezavam entre buscar o gol defendido pelo Mito ou cruzar a linha do meio de campo cmo a bola dominada.

Maicon, perto de ser negociado com o Grêmio, treinou normalmente e até marcou um golaço ao deixar Ceni no chão antes de balançar as redes. Além dele, a equipe reserva contou com Boschilia como lateral-esquerdo, Centurión na armação e Cafu com Alan Kardec na frente. Rodrigo Caio chegou a ser testado na vaga de Antonio Carlos e está perto de voltar a jogar pelo Tricolor.

Breno, em recuperação física, e Carlinhos, que tenta se livrar de lesão no joelho esquerdo, fizeram trabalhos específicos com os preparadores físicos e ainda não foram integrados ao grupo.