Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TJD-SC julga novamente atletas de Figueirense e Avaí envolvidos em briga

Escrito por

A briga entre jogadores no clássico de Figuerense e Avaí, ocorrida no dia 16 de fevereiro deste ano, foi novamente julgada na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD). Mas, poucas penas mudaram.

Pelo lado do Figueira, os jogadores Lucio Maranhão, Dudu e Nem mantiveram-se com um jogo de suspensão - pena que já foi cumprida por todos. Quem também permaneceu com o mesmo tempo de suspensão dado no primeiro julgamento foi Éverton Santos. O atleta deverá ficar de fora por mais três jogos, visto que sua pena é de quatro partidas e, até agora, ele só esteve suspenso em uma.

Já o Avaí terá desfalques por mais tempo. Marquinhos e Eduardo Costa também mantiveram suas punições: respectivamente, dez e cinco jogos de suspensão. O meia e o volante já cumpriram duas partidas. Além deles, Roberto pegou seis partidas, restam cinco fora de campo.

Das mudanças nesse segundo julgamento, uma para as duas equipes e outra somente ao Avaí: os times foram absolvidos de uma multa de R$5 mil dada anteriomente; e o lateral Eduardo Neto que teria quatro rodadas de suspensão, recebeu apenas uma, já cumprida.