Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite não sabe como reagirá ao adeus e quer ajuda da esposa

Escrito por

A despedida de Tite está cada vez mais perto. A proximidade do confronto com o Internacional, o último no estádio do Pacaembu como comandante do Corinthians, já mexe com o treinador. Na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, ele não escondeu a emoção. Questionado sobre como será a sua reação diante da torcida, no próximo sábado à noite, Tite foi sincero:

- Não sei, palavra que não sei. Há uma série de pessoas que ficam mandando e-mails, um reconhecimento que deixa a gente feliz, como pai, ex-boleiro, treinador, deixa bastante gratificado. A gratidão tem sido grande, vou ter uma dificuldade de jogar contra as pessoas que você conviveu tanto... É inevitável. Quero vivenciar cada momento - afirmou.

- Quero terminar bem, da forma digna, sentir orgulho do desfecho final, e ficar perto da família - completou.

Tite ficou com a emoção aflorada diante de algumas perguntas sobre a despedida e também sobre o futuro longe do Corinthians. O treinador revelou que pedirá ajuda à esposa para definir seu comportamento diante da torcida, neste sábado, no Pacaembu.

- Vou pedir ajuda para a minha mulher, para ela me dar alguma dica... Vou conversar com ela, a mulher tem uma sensibilidade mais aflorada, morder a língua não está servindo, não. Olhar para a bola, não está servindo. Quero ser espontâneo - lembrou.

Por fim, Tite revelou o que pretende fazer assim que as atividades no CT Joaquim Grava forem cessadas.

- Quero pedir para o Zagallo para sentir um momento com ele e ouvi-lo, quero falar com o (Carlos) Bianchi também. São dois técnicos de grandeza, eu quero interagir, quero entender, aprender, isso de forma mais recente. Depois, não sei o que farei - finalizou.