Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com time pronto, Santos se preocupa com bolas paradas na defesa

Escrito por

O Santos levou apenas um gol em cinco jogos neste Campeonato Paulista, nem por isso o técnico Enderson Moreira parece estar satisfeito. Neste sábado pela manhã, véspera do duelo contra a Portuguesa, - às 16h, no Pacaembu - a prioridade no treinamento foi alinhar a defesa nas cobranças de falta em direção à meta, para evitar que os adversários consigam repetir o feito do Red Bull, que conseguiu vazar o goleiro Vanderlei com um gol de cabeça.

Na atividade, os defensores, junto de Renato e Geuvânio, tinham que afastar as cobranças de Elano e Lucas Lima, sem desfazer a linha formada, para que o oponente possa ter a jogada anulada por impedimento.

Por fim, o meia Lucas Lima e o lateral-esquerdo Chiquinho repetiram as cobranças de falta por cima de uma barreira móvel. Antes disso, os jogadores fizeram um rachão, sem esboçar o time titular.

O Peixe deve ir a campo para enfrentar a Lusa com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

Pela primeira vez desde que retornou da Seleção Brasileira sub-20, Gabigol ficará no banco de reservas. A delegação santista irá a São Paulo no período da tarde deste sábado, onde ficará concentrada até a hora do jogo.

O Santos é o líder do grupo D do Paulistão com 11 pontos.