Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão tenta Sobis para o ataque, mas Fluminense diz que ele não sai

Tweet dos Bombeiros (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Rafael Sobis, do Fluminense, pode ser o próximo reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 20 para o Timão, no jogo contra o Atlético-MG, em local ainda indefinido. A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e o LANCE!Net apurou que a diretoria corintiana passou toda a tarde desta sexta-feira tratando do assunto com representantes do atacante e deixou encaminhada a contratação.

A diretoria do Flu nega. Procurado, o vice de futebol do clube, Ricardo Tenório, afirmou que Sobis não sai das Laranjeiras:

– Não tem nada, isso tem de passar por mim e pelo próprio Sobis. Ele vai continuar no Fluminense.

Titular no início deste ano, Sobis passou a ser preterido pelo técnico Renato Gaúcho e decidiu se transferir para outro clube.

Na última quinta-feira, Renato teve de se explicar por que optou por Marcos Júnior no segundo tempo do jogo contra o Vasco (1 a 1), pela semifinal do Campeonato Carioca, em vez de Sobis.

– As pessoas não têm que achar nada. É o treinador que tem que achar. Quando fizemos o gol, o Vasco deu espaços. O único jogador de velocidade que tinha era o Marcos Júnior. Infelizmente, tomamos um gol em seguida e o Marquinhos sofreu a lesão. Estou aqui para explicar para os especialistas – afirmou.

O Corinthians tenta a contratação de um atacante desde o fim do ano passado. Hoje, o técnico Mano Menezes tem Romarinho e Luciano, titulares, além do peruano Guerrero, que se recupera de lesão na coxa direita, Emerson Sheik, de quem a diretoria quer se livrar por causa do alto salário, e os garotos Paulo Victor e Malcom, este de apenas 17 anos.

Se fechar com Sobis, ele não deve ser o único atacante contratado pelo Timão. O clube ainda quer um centroavante para disputar posição com Guerrero.