Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão abre negociações para trazer irmão gêmeo de Ángel Romero

Escrito por

Quando Ángel Romero foi contratado pelo Corinthians, no início de junho, a família do atacante havia pedido que seu irmão Óscar, companheiro no Cerro Porteño (PAR), também fosse junto. A ideia, na época descartada pelo clube, agora pode acontecer. O Timão considera contratar o jogador para o início de 2015.

Assim como no caso de Ángel (o Timão ficou com 20% dos direitos), Óscar chegaria com ajuda de um investidor. Os valores seriam similares: cerca de R$ 7 milhões. Procurado, o Banco BMG mostrou interesse, mas outros investidores já foram acionados. Na conversa com o Cerro e os representantes do irmão, que atua como meia, a intenção é que ele fique no Paraguai até o fim do ano, emprestado, e só chegue na próxima temporada.

Na coletiva da última terça-feira, o atacante do Corinthians deixou escapar a chance da contratação, ao responder quando gostaria que o irmão voltasse ser seu companheiro.


– Por mim, hoje (risos). Ele está resolvendo isso, está resolvendo isso com meu representante. Seria maravilhoso ver ele aqui – disse o jovem de 22 anos, que sempre foi muito apegado ao irmão gêmeo.

– Seria ideal para mim e para minha família poder ter meu irmão aqui – completou o corintiano.

Quando Óscar foi oferecido no pacote, pela primeira vez, a comissão técnica e a diretoria do Corinthians analisaram que não havia a necessidade de um jogador da sua função. Analisam que ele é um “terceiro homem de meio de campo”, o que Petros é hoje para a equipe. De qualquer forma, o jogador foi elogiado e sua chegada foi aprovada para a próxima temporada.

– Ele joga pelo meio, mais pela esquerda. É um exemplo para mim, porque é um grande profissional também. Isso é muito importante. Assim ficarei mais contente também e com certeza tenho muito a ganhar com ele – afirmou Ángel.