Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Pereira reclama da falta de transmissão dos Jogos no Chile

Uniformes Seleções (Fotos: Divulgação/Reprodução)
Escrito por

A falta de transmissão dos Jogos Sul-Americanos, que tiveram início nesta sexta-feiram em Santiago, no Chile, foi motivo de reclamações de Thiago Pereira. Um dos principais nomes da delegação brasileira, o nadador escreveu em seu site oficial uma texto em que lamenta a falta de visibilidade aos ateltas e o prejuízo p

– Está cada vez mais difícil ser um atleta olímpico no Brasil. Sem visibilidade não temos retorno dos patrocinadores, algo que é inadmissível faltando dois anos e meio para uma Olimpíada em nossa casa. Nós precisamos ficar em evidência e o Sul-Americano é muito importante. Concordo que somos o País do futebol, é uma questão cultural, mas há espaço. Vejo tudo isso como uma falta de respeito aos atletas brasileiros – desabafou o medalhista olímpico, vice-presidente da Comissão de Atletas da Fina (Federação Internacional de Natação).

Thiago Pereira tem na agenda compromissos nos 200m medley, neste domingo, e nos 100m costas, no sábado. A comissão técnica ainda irá decidir se o atleta integrará o revezamento 4x200m e os 400m medley.

A competição reune 43 modalidades divididas em duas sedes (Santiago e Viña Del Mar). Entre os esportes olímpicos, apenas o badminton não será disputado por uma decisão do comitê organizador. A equipe brasileira está representada por 481 atletas. Além de Thiago Pereira, nomes importantes como Fabiana Murer, Arthur Zanetti, Alexandra Nascimento compõem a delegação.

A Record é a emissora que detém os direitos de transmissão dos Jogos Sul-Americanos.