Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Monteiro e Bia Haddad ganham o Masters Cup-2014 de tênis

Escrito por

O Correios Brasil Masters Cup 2014 encerrou neste sábado a sua sétima edição, realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, com títulos definidos nas chaves juvenis, profissionais e de cadeirantes.

O título profissional masculino foi conquistado pelo cearense Thiago Monteiro, que superou na final o gaúcho Rafael Matos por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 7/6. A paulista Beatriz Haddad Maia venceu a chave profissional feminina ao superar a gaúcha Gabriela Cé na decisão com duplo 6/3.

Na chave masculina de tênis em cadeira de rodas, Carlos “Jordan” Santos foi campeão ao vencer Daniel Rodrigues por 6/0 6/4. Natália Mayara conquistou o título feminino de cadeirantes vencendo Rejane Cândida com 6/0 6/3.

O Desafio Olímpico de Duplas teve a vitória de Bruno Soares e Marcelo Melo sobre André Sá e Orlando Luz, que substituiu Thomaz Bellucci, devido a problemas físicos do número 1 de simples do Brasil. Em duelo bem animado e disputado, Melo e Soares fecharam com  6/3 7/6.

E MAIS:
>> Suíça vence França nas duplas e abre 2 a 1 na final da Copa Davis


Nas chaves juvenis, o catarinense Gabriel Boscardin foi campeão da categoria 16 anos masculino ao superar o gaúcho João Vitor Ceolin com 7/6 2/0 e retirada. A paranaense Gabriela Araújo venceu a paulista Marcelle Cirino por 6/1 6/3.

O paulista Luiz Eduardo Santos foi campeão de 14 anos masculino ao derrotar na final o cearense Jackson Xavier por 6/1 6/0. A gaúcha Laura Wayerbacher venceu a baiana Catharina Azevedo por 6/4 6/0.

Na chave masculina de 12 anos, o baiano Natan Rodrigues venceu o catarinense Pedro Boscardin por 7/6 6/3. A goiana Nalanda Teixeira conquistou o título feminino ao superar na decisão a mineira Ana Flávia Rodrigues por 6/4 6/7 6/2.

Além das competições, o Correios Brasil Masters Cup teve a realização de clínica de tênis com a participação de João Zwetsch e Teliana Pereira, Pro-AM com os tenistas do torneio junto a empresários, além de uma reunião da COSAT (Confederação Sul-Americana