Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Thiago Mendes, faltou sequência para Carlos Alberto se firmar no Goiás

Escrito por

Com apenas 6 jogos em cerca de 4 meses, Carlos Alberto não deve permanecer no Goiás. O meia não faz parte dos planos da diretoria, que deve tentar acertar em breve uma rescisão amigável com o atleta.

Para Thiago Mendes, um dos jogadores formados no Alviverde, faltou uma sequência de jogos para que Carlos Alberto conseguisse se firmar na equipe:

- Sabemos que ele ficou parado um tempo. Isso fez muita falta para ele. Vinha adequando a forma física, mas isso só se alcança com os jogos, e ele não teve uma sequência. Isso acontece.

Logo no primeiro jogo do técnico Ricardo Drubscky à frente do Esmeraldino, pela Copa do Brasil, Carlos Alberto acabou sendo expulso e o time foi eliminado da competição. Depois disso, seu espaço acabou diminuindo. Thiago, porém, garante que Carlos Alberto não demonstrava insatisfação:

- Nunca demonstrou isso, não. Sempre que esteve conosco em campo se mostrou uma pessoa alegre e que queria jogar. Só que ele não conseguiu ter essa sequência.