Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Heleno diz que foi ameaçado por árbitro

Flamengo na Bolívia (Foto: Wallace Borges)
Escrito por

Ao final da partida entre Figueirense e Joinville neste domingo, no Orlando Scarpelli, o árbitro Célio Amorim se tornou o centro das atenções. Na derrota do time da casa por 2 a 1, quatro jogadores foram expulsos. Por conta disso, muitas críticas e comentários foram lançados em relação a arbitragem. Em meio a toda polêmica, o zagueiro Thiago Heleno acusou o árbitro de tê-lo ameaçado:

- Ele vinha o tempo todo me ameaçando. Toda hora que eu disputava com o Jael pelo alto, ele falava que eu ia perder a p**** da bola. Isso não é coisa que se faça. Todos estão vendo que a arbitragem está muito ruim.

Além do defensor, o goleiro Tiago Volpi também se declarou insatisfeito:

- É complicado. Tem todo um trabalho, gente te cobrando, pessoas que dependem de ti, para as pessoas virem querendo esculhambar as coisas em apenas um jogo.

Quem também não conteve o desagrado com a arbitragem foi o superintendente esportivo do clube, Rodrigo Pastana, que no intervalo chegou a ir tirar satisfações com o árbitro e xingá-lo:

- Todos estão vendo. É uma vergonha o que está acontecendo aqui hoje.