Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thaisa se mostra surpresa com prêmio de melhor atleta do vôlei em 2013

Cristiano Ronaldo - Suécia x Portugal (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
Escrito por

Eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a melhor atleta do vôlei em 2013, a central Thaisa mostrou-se suspresa com a escolha. No dia 17 de dezembro, em São Paulo, ela vai receber o Prêmio Brasil Olímpico, entregue todo final de ano pela entidade aos destaques do esporte no país. Na visão da jogadora, o que pode ter contribuído para a decisão foi o seu desempenho no Grand Prix, em agosto, quando ela foi um dos principais nomes do time de José Roberto Guimarães e terminou a competição como a MVP (jogadora mais valiosa).

— Fiquei muito surpresa quando soube da notícia, porque é muito difícil uma central ter bastante destaque, já que normalmente somos mais utilizadas para auxiliar nas jogadas. No Grand Prix, pontuei bastante, e o fato de ter sido eleita a melhor jogadora da competição talvez tenha influenciado na escolha. Eu estou muito feliz e agradeço muito ao meu clube, pois se eu não tivesse o suporte do Molico/Osasco eu não seria nada na Seleção — disse a atelta.

Se na Seleção Brasileira os grandes objetivos de Thaisa para 2013 já foram alcançados, falta agora a conquista da Superliga pelo time de Osasco. Por isso, ela garante motivação é o que não falta, mesmo depois do prêmio. Pelo contrário, afirma que a responsabilidade só aumenta a partir de agora.

— Quando soube que ganhei, fiquei ainda mais motivada para voltar a jogar e fazer jus ao prêmio. Eu quero terminar esse ano e essa temporada melhor do que comecei. Algumas pessoas quando ganham um prêmio importante acabam se acomodando, mas no meu caso será ao contrário, porque eu sempre busco e quero mais. Agora eu quero entrar em quadra e mostrar que mereci. Sei que de hoje em diante as pessoas ficarão ainda mais de olho em mim e nas minhas atuações e que serei mais questionada quando não jogar bem. Esse tipo de prêmio aumenta a responsabilidade de se manter bem ou até melhor — disse.