Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tempestade de neve faz partida entre Galatasaray e Juventus ser suspensa

Mayssa atuou com uma proteção na mão direita na partida contra a Sérvia (Crédito: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)
Escrito por

A partida entre Galatasaray e Juventus, disputada nesta terça-feira, pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões, foi interrompida e suspensa aos 32 minutos do primeiro tempo, em decorrência de uma tempestade de neve que caiu sobre o Estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi, em Istambul. Segundo a Uefa, o jogo continuará nesta quarta-feira, às 10h (horário de Brasília).

A nevasca fez com que as linhas do campo sumissem em pouco tempo. O árbitro português Pedro Proença conversou com os jogadores e aguardou cerca de 25 minutos antes de decretar o final provisório do encontro.

Quando a bola rolou, o Galatasaray teve o domínio nos dez primeiros minutos, mas não levou perigo. Em contrapartida, a Velha Senhora, com menos volume de jogo, teve a melhor chance, com Llorente finalizando para fora e com muito perigo para Muslera.

Os italianos precisam de apenas um empate para garantirem a vaga nas oitavas de final da Champions. Aos turcos, só a vitória interessa.

FICHA TÉCNICA

GALATASARAY 0 x 0 JUVENTUS

Local: Ali Sami Yen Spor Kompleksi, Istambul (TUR)
Data e hora: 10 de dezembro de 2013, às 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Auxiliares: João Capela (POR) e Duarte Gomes (POR)
Cartão Amarelo: Marchísio (JUV)
Cartão Vermelho:
Gols:

GALATASARAY: Muslera, Gökhan Zan, Chedjou, Semih Kaya e Eboué; Felipe Melo, Selçuk Inan e Sneijder; Riera, Drogba, Burak Yilmaz. Técnico: Roberto Mancini.

JUVENTUS: Buffon, Chiellini, Barzagli e Bonucci; Lichtsteiner, Pogba, Marchisio, Asamoah e Vidal; Tévez, Llorente. Técnico: Antonio Conte.