Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Suíça aponta Brasil como favorito e diz: ‘Não temos nada a perder’

Bósnia - Dzeko (Foto: Pierre Teyssot/ AFP)
Escrito por

No Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de França, Equador e Honduras, a Suíça é vista como uma das seleções que podem surpreender nesta Copa do Mundo. Sem contar com o favoritismo dos já campeões mundiais, o técnico alemão Ottmar Hitzfeld falou sobre a expectativa da La Nati na competição.

- Não teremos nada a perder. Podemos conseguir algo histórico. A nossa concentração tem que estar voltada para a fase de grupos. Se vançarmos, teremos alcançado um grande objetivo. Na outra fase, todos os outros serão favoritos contra nós - comentou em entrevista ao jornal Le Matin.

A Suíça estreia na Copa do Mundo no dia 15, contra o Equador, às 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por isso, os suíços estão muito preocupados com o clima, como confirmou o treinador, que aposta no Brasil como favorito.

- Por estarem no próprio continente, os sul-americanos têm vantagens. Eles se sentem em casa, têm um grande apoio popular, conhecem a linguagem e estão acostumados com o clima. Acho que o Brasil é o favorito da competição, antes mesmo da Argentina - disse.

A Suíça desembarca no Brasil neste sábado, provavelmente no período da tarde.