Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico sérvio ironiza e se diz ‘solitário’ contra treinadores dinamarqueses

Thiago Silva comemora com o troféu da Copa das Confederações (Foto: Vanderlei Almeida/ AFP)
Escrito por

Único treinador não-dinamarquês da semifinal do Mundial de Handebol, o técnico da Sérvia, que enfrentará a Polônia também nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), Sasha Boskovic ironizou o fato de a maioria de as seleções serem bem-sucedidas com comandantes do país nórdicos à sua frente. Segundo ele, após este Mundial, todos irão querer técnicos da Sérvia para dirigir as suas equipes.

– Estou me sentindo solitário aqui. Mas acho que, após vencermos este campeonato, todos os times vão passar a querer os técnicos sérvios – disse o técnico, conhecido por sua irreverência.

A Sérvia é uma das grandes surpresas das semifinais do Mundial de Handebol. A seleção dirigida por Boskovic eliminou a maior favorita a este torneio, a Noruega. As nórdicas haviam sido campeãs mundiais em 2011 e campeãs olímpicas no ano passado, em Londres.