Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Real diz que Atlético foi violento no clássico deste domingo

Federico Delbonis - Aberto do Brasil - Final (Foto: Divulgação/ Brasil Open)
Escrito por

O Real Madrid visitou o Atlético de Madrid neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, conseguiu o empate por 2 a 2 com gol de Cristiano Ronaldo na reta final, manteve-se na liderança, mas mesmo assim Carlo Ancelotti reclamou do rival. Para o técnico dos Merengues, o Colchonero abusou da violência.

- A partida foi difícil. Nós queríamos jogar, mas o Atlético de Madrid fez uma partida brusca, e não era fácil sair. No fim, começamos a jogar e tivemos muitas oportunidades. Eles quiseram fazer uma partida violenta e isso custa para nós. A resposta é pensar só no jogo, não em outras coisas - disse Ancelotti em entrevista coletiva.

O técnico do Real Madrid ainda explicou suas substituições. Principalmente a dos laterais. Tirou Arbeloa e Fábio Coentrão, e colocou Carvajal e Marcelo, que foram bem. O espanhol criou a jogada do gol do Cristiano Ronaldo.

- Arbeloa e Coentrão estavam frescos. Nos últimos 30 minutos, quando precisávamos pressionar pelos lados, botei os dois. Mudamos muito no ataque pelos lados e nos contra-ataques, algo que não estávamos fazendo. No fim, o Atlético cansou e não conseguiu atacar como antes - esclareceu.