Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico proíbe euforia na seleção da Colômbia

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Com a vitória desta quinta-feira sobre a Costa do Marfim, por 2 a 1, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha, a Colômbia totalizou seis pontos no grupo C e praticamente assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa. Mas é justamente por matematicamente, após uma combinação de resultados, o time poder perder a vaga, é que o técnico da equipe sul-americana José Pékerman pediu cautela a todos.

- Ainda é precoce falar sobre isso (a classificação). Precisamos esperar o que vai acontecer no outro jogo. Aí, depois, vamos analisar o que acontecerá para frente - argumentou Pékerman.

O técnico da Colômbia contou que a partida teve um elevado índice de dificuldade para a equipe. Em sua análise, os jogadores sul-americanos conseguiram superar os momentos de dificuldades na partida e souberam aproveitar as oportunidades.

Colômbia sofre, mas passa pela Costa do Marfim

A presença dos torcedores colombianos no Mané Garrincha, que registrou um público de 68 mil pessoas também foi uma vantagem a mais para a Colômbia, de acordo com o seu treinador. Ele destacou que o apoio da torcida fez com que os jogadores se motivassem ainda mais.

- Ao vermos essa quantidade de colombianos foi extraordinário e isso nos deu uma força a mais para vencer - contou Pékerman.