Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico de Portugal defende CR7: ‘Não seria normal desmarcar a festa’

Escrito por

A badalada festa de 30 anos de Cristiano Ronaldo não saiu do jeito que o craque planejava. Primeiro, ocorreu depois da goleada sofrida pelo Real Madrid para o Atlético de Madrid por 4 a 0, em duelo pelo Campeonato Espanhol. Segundo, porque fotos vazaram e deixaram a torcida furiosa. Mas o melhor jogador do mundo conta com alguns defensores. Um deles, o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos.

- Estive em Madri, dois dias antes, para assistir a partida contra o Sevilla. Já sabia que a festa estava marcada. Tinha uma lista enorme de convidados. Não seria normal desmarcar tudo, mesmo com o resultado do clássico - colocou o treinador.

Para o treinador, o profissionalismo de Cristiano Ronaldo não pode ser contestado por conta da celebração.

- O Real Madrid precisa dar graças a Deus pelo jogador que tem. O profissionalismo de Cristiano Ronaldo é indiscutível e está acima disso tudo - sublinhou Fernando Santos.

No último sábado, Cristiano Ronaldo festejou o 30º aniversário numa festa de arromba. Entre os convidados estavam jogadores lesionados do elenco do Real Madrid como James Rodríguez e Khedira.