Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Macaé traça meta para equipe chegar ao G4 do Carioca

Escrito por

Único dos "pequenos" do Rio a fazer parte da Série B nacional, o Macaé tem pretensões grandes para a temporada 2014. O técnico da equipe, Josué Teixeira, vê os próximos jogos como fundamentais para a equipe seguir brigando por uma vaga no G4. O Alvianil Praiano terá pela frente uma sequência de cinco partidas até o duelo contra o Fluminense. O treinador inclusive já traçou uma meta de pontos, que em sua opinião manterá o time brigando por uma vaga nas semifinais.

- Teremos agora cinco jogos até o confronto contra o Fluminense, onde estarão em disputa 15 pontos. A meta é somar ao menos 12 pontos e vamos trabalhar duro para isso. Não tem jogo fácil, respeitamos os adversários, mas acredito que com 12 pontos em 15 estaremos brigando pela classificação - projetou Josué.

Dos cinco jogos que terá pela frente, o Macaé terá três confrontos em casa: contra Boavista, Tigres e Cabofriense. Para atingir a meta estipulada por Josué Teixeira, o Macaé precisaria vencer essas três partidas e ainda beliscar duas vitórias fora de casa, contra o Volta Redonda e o Bonsucesso, adversário desta quinta-feira, às 17h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

- O jogo contra o Vasco já nem contava na minha relação de pontos até porque sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos. Temos que pontuar nesses três jogos que temos pela frente. Tentar fazer a vantagem em casa e buscar os resultados fora. É importante que consigamos ter uma sequência de vitórias como mandante para sonhar com o G4 - completou o treinador.