Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Furacão vê evolução da equipe em pré-temporada na Espanha

Escrito por

Após seu quarto jogo na pré-temporada na Espanha, o Atlético-PR finalmente conseguiu sua primeira vitória. Na última  terça-feira, o Furacão venceu o Elfsborg, da Suécia, por 1 a 0, pela primeira rodada da Marbella Cup. O gol solitário de Bady definiu o triunfo, que, segundo o técnico Claudinei Oliveira, simboliza a evolução da equipe.

- A equipe tem evoluído jogo a jogo e melhorado. Hoje, não sofremos gols e proporcionamos poucas chances de gol ao adversário. Está dentro do que prevíamos nas primeiras entrevistas e depois dos primeiros jogos, que a equipe teria uma evolução, com tempo de treinamento e adaptação - disse Claudinei ao site oficial do Atlético-PR.

Antes de vencer o Elfsborg, o Furacão havia disputado a Casino Marbella Cup sem conquistar uma vitória. Foram duas derrotas, para o Benfica de Luanda (ANG) e Guangzhou Evergrande (CHN), e um empate com Suwon Samsung Bluewings (CRS). O zagueiro Gustavo, que participou do duelo, foi outro a elogiar a evolução da equipe.

- Quando você vence e não toma gols, o mérito é de todos. Todos tiveram comprometimento com a marcação. Foi a quarta partida, a primeira neste novo torneio, que é a Marbella Cup. Vamos demonstrar evolução, que é natural. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo - disse Gustavo ao site do Furacão.

No próximo sábado, o Atlético-PR tem novo desafio pela Marbella Cup. Pela segunda rodada, o adversário será o Lokomotiv Moscou, da Rússia, às 12h. E Gustavo prevê um duelo difícil contra a tradicional equipe da Rússia.

- Sábado, teremos um grande jogo, contra um grande time que é o Lokomotiv, uma equipe tradicional na Rússia. Temos que estar com toda a atenção nos 90 minutos, com a mesma entrega que tivemos hoje - finalizou Gustavo.