Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Cruzeiro critica altitude e garante: ‘Será diferente no Mineirão’

Escrito por

O técnico Marcelo Oliveira considerou o empate entre Cruzeiro e Universitário Sucre como um bom resultado, diante dos problemas enfrentados pela Raposa na partida e sobre a reação do time em relação a altitude da cidade boliviana. Principalmente na primeira etapa, onde o Cruzeiro produziu pouco e quase foi surpreendido.

- Tivemos uma dificuldade de adaptação à velocidade da bola, erramos o posicionamento também, e a equipe adversária usa isso muito bem, já sabíamos disso, eles botam velocidade e cobram todas as faltas, escanteios e laterais muito rápidos para tentar surpreender o adversário , e utilizar o peso da altitude e nosso time sentiu. Eles tiveram muito volume no primeiro tempo, mas sem oportunidades claras. Corrigimos no segundo tempo, Willian Farias já estava com o amarelo no setor de marcaçãoe entrou o Willians, que foi muito bem no jogo, se posicionando melhor. Perdemos muito a segunda bola também no primeiro tempo - declarou o treinador.

No segundo tempo Marcelo Oliveira corrigiu o posicionamento dos jogadores e trocou Willian Farias, que estava amarelado, por Willians, que entrou muito bem na partida. O treinador da Raposa viu a melhora do time que desperdiçou boas chances e prometeu um Cruzeiro diferente na segunda partida da Libertadores, contra o Huracán, terça-feira, no Mineirão.

- No segundo tempo já foi diferente, acho que houve um equilíbrio maior e melhores oportunidades, com Damião, no contra-ataque e Willian que estava sozinho na última jogada dele em campo, mas acabou finalizando mal. Eu acho que em Libertadores quando você se encontra em circunstancia ruim e não pode ganhar, tem que levar o empate porque certamente esse time no Mineirão será completamente diferente - completou.