Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Cruzeiro confia na reação contra o Cerro Porteño no Paraguai

Ação reune MMA, Rugby e CrossFit em São Paulo (Foto: Gaspar Nobrega/ Inovafoto)
Escrito por

Após a igualdade diante do Cerro Porteño em pleno Mineirão, o Cruzeiro precisa de um empate acima de 1 a 1 ou um triunfo no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. A necessidade obriga a Raposa a reagir, o que tem feito constantemente nesta edição do torneio.

Ainda na fase de grupos, o time comandado por Marcelo Oliveira precisou vencer Universidad de Chile e Real Garcilaso (PER) para chegar às oitavas. As vitórias recentes motivam o treinador cruzeirense, que sonha com um resultado positivo.

– O grupo do Cruzeiro sempre que é chamado para uma reação tem se comportado muito bem. Foi assim no ano passado e neste ano também. A inconstância no início da competição e, depois, nos firmamos com a classificação para as oitavas – disse o comandante, que acrescentou:

– A Libertadores é difícil porque as equipes são competitivas e têm muita tradição. Não desistimos, todos correram e foram muito aguerridos. O empate nos fortalece para a sequência.