Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Cruzeiro comanda coletivo e mantém Mayke e Marquinhos no time

Wellington Nem junto com o elenco do Fluminense na praia (Fofo: Vitor Pimenta)
Escrito por

O Cruzeiro voltou às atividades na manhã desta quinta-feira. Marcelo Oliveira comandou novo trabalho tático nas dependências do clube e praticamente confirmou a escalação para a partida diante do Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na equipe é a entrada de Mayke. O lateral-direito substitui Ceará, com uma lesão muscular na coxa direita. Em alta, Marquinhos segue na condição de titular, enquanto Dagoberto é mantido entre os suplentes.

A equipe do treinamento desta manhã, antevéspera do compromisso, foi formada por: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

Cotado para retornar ao time no fim de semana, Willian segue de fora. O jogador entrou em acordo com o Cruzeiro, mas aguarda a chegada dos documentos oriundos da Ucrânia para regularizar o seu novo compromisso.

Além de Ceará, com um incômodo na coxa direita, o treinador não conta com Júlio Baptista, que machucou a panturrilha esquerda, Borges, com uma lesão na coxa esquerda, e Bruno Rodrigo, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.