Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico de Chris Weidman critica Lyoto: ‘Tem um queixo muito fraco’

Escrito por

Enquanto o UFC 175 se aproxima, os ânimos de lutadores, treinadores e torcedores começam a se elevar. É o caso de Ray Longo, técnico de Chris Weidman. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o principal treinador do atual campeão dos médios analisou a disputa de cinturão de seu pupilo contra Chris Weidman, dia 5 de julho, em Las Vegas.

Segundo Longo, Lyoto não deve suportar os golpes de Weidman por conta do "queixo fraco" que tem. O treinador ainda analisou que o estilo agressivo do americano pode complicar o jogo do brasileiro.

- O buraco no jogo dele (Lyoto Machida) é o queixo fraco. Qualquer golpe que Weidman acertar o machucará. Lyoto gosta de controlar o ritmo do combate, mas não gosta de ser pressionado. Ele fica perdido quando isso acontece - disse o treinador.

O técnico de Weidman ainda foi além e disse ter expectativas de que o americano tenha amplo domínio no duelo contra o carateca brasileiro. Isso em qualquer aspecto da disputa.

- Weidman tem um jogo sólido o bastante para se impôr contra Lyoto Machida e vai fazer o que sempre fez. Ele tem de andar bastante para frente e não dar espaços. Assim, provavelmente vai triturar o adversário. Há grandes chances dele (Weidman) controlar o combate como bem entender - concluiu.