Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico de Camarões diz que só um milagre fará Eto’o estar os titulares contra o Brasil

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O técnico de Camarões, Finke Volker, não escondeu o ceticismo quanto a possibilidade de o atacante Eto'o iniciar a partida entre os titulares contra o Brasil, domingo, às 17 horas, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha. O treinador destacou que somente um milagre permitiria que ele atuasse desde o início do confronto.

- Talvez ele possa ajudar por alguns minutos, mas é um pouco incerto. Começar como titular, não. Acredito que não vai ocorrer um milagre durante a noite e, por isso, a titularidade vai ser impossível - revelou o alemão Volker.

Por causa de uma contusão no joelho direito, Eto'o desfalcou o time na última partida, durante a derrota para a Croácia. Desde então, o jogador passou a trabalhar fora do grupo e, neste domingo, ficou no banco de reservas, enquanto os companheiros faziam o reconhecimento do gramado do Mané Garrincha. 

O craque de Camarões disputa a sua quarta Copa do Mundo e, aos 33 anos, sua continuação até mesmo na seleção é um mistério. Para Volker, o jogador ainda tem condições físicas de atuar por mais um Mundial.

Além de Eto'o, outro assunto que o técnico de Camarões foi bombardeado tratou da suspeita da Fifa sobre a possibilidade de manipulação de resultados no confronto entre Brasil e Camarões. Volker se mostrou incomodado e fez uma árdua defesa de seus atletas ao destacar que eles não aceitariam dinheiro para perder ou ganhar.

- Isso é um rumor e nunca ouvi falar. É a primeira vez que escuto. Posso dizer que conheço um pouco a minha equipe e isso seria impossível. Nós não precisamos desse tipo de suspeita. Com certeza, não a minha equipe - frisou o técnico de Camarões.