Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Bósnia lamenta eliminação mas garante que a equipe deixou boa impressão nos brasileiros

Vahid Halilhodzic - Técnico da Argélia (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Escrito por

Apesar da eliminação precoce, na segunda rodada da fase de grupos, a Bósnia tem muito o que comemorar. Essa foi a primeira Copa da história
do país e, de acordo com o técnico Safet Susic, o seu time vai deixar uma boa impressão no Brasil.

– Vamos jogar contra o Irã dando nosso máximo. Estamos eliminados mas queremos uma vitória no proximo jogo para deixar uma boa impressão dessa geração que é muito talentosa - comentou Susic.

O treinador bósnio analisou a partida, que segundo ele foi equilibrada, as duas equipes finalizaram bastante no gol adversário e por uma questão de sorte a vitória ficou com os africanos da Nigéria.

– Foi um jogo com boas chances de gols para os dois lados. Saiu apenas um gol, uma infelicidade para nós. A Nigéria jogou muito bem, melhor do que contra o Irã - analisou o treinador da equipe europeia.

Com a derrota, a Bósnia está eliminada do Mundial e vai apenas cumprir tabela na próxima rodada já que não tem mais chances de classificação. A equipe não somou pontos e é a lanterna do Grupo F.

Na última rodada, a Bósnia enfrenta o Irã, na próxima quarta-feira, dia 25, às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.