Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Bósnia critica postura do Irã, e Carlos Queiroz rebate com ironia

Escrito por

Após a seleção da Bósnia vencer o Irã por 3 a 1, o treinador Safet Susic criticou o esquema de jogo iraniano. Para Susic, a postura extremamente defensiva da equipe não sugeria que os asiáticos brigavam por uma vaga nas oitavas.

Supreso, Susic deu sua opinião após o jogo:

- A impressão que deu é que eles jogavam por um empate. Eles ficaram calculando demais mesmo sabendo que precisavam da vitória, e este talvez tenha sido o erro deles.

A análise do bósnio não ficou sem resposta. Minutos depois, Carlos Queiroz, técnico do Irã, ironizou a opinião do colega de profissão. Para ele, é confortável fazer análises quando se tem em seu grupo jogadores que atuam nos principais centros do futebol mundial.

- Darei a ele a oportunidade de treinar o Irã, e eu dirijo a Bósnia. É muito fácil dar estas opiniões ao final das partidas.

A vitória da Bósnia não alterou em nada a situação do Grupo F da Copa, que terminou com Argentina e Nigéria como as seleções classificadas.