Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico e auxiliar da base do Santos brigam no vestiário e são punidos

Escrito por

A categoria sub-15 da base do Santos passou por uma reformulação na comissão técnica, mas a decisão veio em meio a uma emergência. Há cerca de 20 dias, o então treinador, André Alves, e o preparador de goleiros, conhecido como Waltinho, se desentenderam e quase chegaram às vias de fato.

Conforme o LANCE!Net apurou, a discussão foi presenciada por atletas, e os membros da comissão tiveram de ser contidos por outros funcionários. Por meio de assessoria de imprensa, o Peixe confirmou o ocorrido, disse que a confusão se passou em ambiente reservado e avisou que os dois profissionais levaram uma suspensão disciplinar.

Além dessa advertência, a briga resultou em uma punição pelo chefe do departamente de base, Hudo D'Elia Machado. André Alves foi transferido para comandar o sub-14, e trocou com o técnico Cris, que foi para seu lugar na categoria sub-15. Walter, o preparador de goleiro, cuidará do sub-13 e sub-11 do Peixe.

André e Aarão, técnico do sub-17, são filhos de Manuel Maria, ex-ponta direito do Peixe na década de 60. Após atuar anos ao lado de Pelé, eles mantém uma boa relação há anos.

Há, inclusive, quem afirme no Peixe que o Rei tem relação direta na presença de André e Aarão no clube. Tais pessoas também argumentam que André adota postura arrogante por ser "bancado" por Pelé. Ao LANCE!Net, o treinador preferiu não comentar o caso:

- Isso já passou, está superado e temos de seguir a vida. O Santos está acima de qualquer coisa - afirmou.